1 de ago. de 2014

A cena independente carioca está em festa. Após promover alguns ataques musicais ao ar livre, o tradicionalíssimo Imperator abriu as portas para as bandas Drenna e Tipo Uísque na última quinta (31). A primeira edição do Imperator Novo Rock reuniu diferentes gerações unidas pelo elo do desejo de conhecer o que há de novo no rock nacional. Mais especificamente, o carioca.

O start do projeto ficou por conta da banda Drenna (Foto: Thaís Monteiro)

Recebido ao som de clássicos de diferentes décadas, com as vídeo projeções do VJ Luciano Cian e os sets do DJ Guilherme Scarpa, o público teve uma noite regada a rock and roll do início ao fim. Além de apresentar seu trabalho, a banda Drenna fez um cover de Eleanor Rigby, dos Beatles. A noite foi encerrada com chave de ouro com o indie rock dos músicos da Tipo Uísque.

Foto: Imperator Novo Rock
Quem viu, aprovou. Quem não viu, terá outra oportunidade de conferir de perto o que é esse projeto no próximo dia 28 (quinta-feira). O evento acontecerá uma vez por mês, reunindo sempre duas bandas, com a presença de VJs e DJs para não deixar ninguém parado antes e no intervalo dos shows.


Serviço:
Imperator - Centro Cultural João Nogueira
Rua Dias da Cruz, 170 - Méier
www.imperator.art.br
Horário de funcionamento da bilheteria de teatro e shows:
Terças e Quartas: 13h às 20h
Quintas e Sextas: 13h às 21h30
Sábados: 10h às 21h30
Domingos: 10h às 19h30

Atendimento telefônico: 
Segunda a Sexta, exceto feriados. De 09h a 12h e de 13h a 18h.

2596-1090 / 2597-3897

Valor do ingresso: 
R$4 - inteira
R$2 - meia


Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga